Associe-se


Para Associar:

Em Breve

Para os Associados:

Inicialmente gostaríamos de agradecer sua presença em nosso clube, você faz parte da família saldanhista e é muito importante para nós.

Vimos por meio desta, comunicar as mudanças no acesso às dependências do Clube de Regatas Saldanha da Gama, informando-o que no prazo máximo de 30 dias entrará em funcionamento o sistema de cancela eletrônica em nosso clube e no prazo máximo de 60 dias o sistema de pagamento via boleto bancário e cartão de crédito, enviamos este comunicado a fim de esclarecer dúvidas sobre como funcionará o sistema.

Como funciona o sistema de cancela eletrônica?

todos os sócios deverão possuir sua carteira com código de barras que pode ser solicitada e retirada na secretaria; o sócio ao chegar na portaria do clube passará sua carteira no leitor de código de barras, que levantará automaticamente a cancela para os associados em dia com suas obrigações.

E se eu não estiver em dia?

O sócio terá dez dias de tolerância após o vencimento para ter acesso ao clube e regularizar sua situação, ou quando o mesmo visitar o clube após esse prazo deverá se dirigir a secretaria para regularização.

Meu filho que é dependente possui a carteira com código de barras mais já completou 18 anos:

todas as carteiras de sócios dependentes com mais de 18 anos já perderam a validade quando os mesmos completaram a idade, suas carteiras não darão acesso as dependências do clube.

E o pagamento com boleto, como funcionará?

O pagamento poderá ser feito na secretaria do clube ou receberá o seu boleto por e-mail ou correspondência. Os sócios Proprietários tem 03 opções de pagamentos, pagamento anual, semestral e trimestral todas elas a serem pagas até dia 05 do início de cada opção, ex: se o mesmo optou por pagar por trimestre os vencimentos para que estejam em dia serão 05 de janeiro, 05 de abril, 05 de julho e 05 de outubro, ex: semestral 05 de janeiro e 05 de julho, ex: anual 05 de janeiro, as demais categorias até o dia 05 de cada mês.

Estou com muito meses em atraso, como regularizo minha situação?

Venham conversar conosco e regularize sua situação, pois precisamos de você junto ao clube e só assim poderemos colocar o Saldanha em seu verdadeiro lugar.

Contamos com a sua colaboração para regularizar sua situação, manter seus dados atualizados a fim de evitar constrangimentos, assim como para sugerir, opinar e juntos fazermos um Saldanha cada dia mais forte.

Nova Diretoria 2010/2012


Deixe uma resposta





*